Dia Cheio ! O.o

Olá, como vão ?
Eu estou sem idéia pra fazer posts, mas ao mesmo tempo, tenho que fazer alguns, então, porque não falamos sobre o que seria bom fazer num dia corrido. Sabe aquele dia aonde tudo está marcado, você tem várias coisas pra fazer, mas bate aquela *indisposição básica*, é desse dia que estou falando. KKKKK

1. Não vá dormir tarde - Isso é um preparativo pro dia "muito cheio" da questão, querido se você sabe que vai ter que ter disposição, vá pra cama uma hora mais cedo. Assista os snaps que gosta de ver mais cedo, jante mais cedo, brilhe uma hora mais cedo, pelo menos.
2. Acorde com música - Diz a lenda que isso ajuda, Muuuito, *mas ajuda num grau que só Deus*, enfim, coloque pra despertador aquela música ~ mas tem que ser AQUELA MÚSICA, que te faça acordar dançando e desejando bom dia pro sol ;) ~.
3. TENTE O MÁXIMO não se atrasar - Essa é óbvia, mas nunca funciona pra mim. Eu tenho um dom maravilhoso pra me atrasar, mas Você faça o seu melhor, lhe garanto que vai gostar do resultado. E ainda te ajuda para o próximo passo !
4. Se vista com Carinho - Se aquele dia vai ser longo, faça com que ele seja uma enorme passarela, desfile maravilhosamente. Tenho certeza que vai te animar *saber que estás Linderríma* ! 
5. Faça proveito do dia - Vamos combinar, você acordou cedo, tá linda, bem humorada, do que precisa, que o dia seja Maravilhoso. Aquela reunião termine com ótimas nóticias, garantir aquela nota decisiva pro último bimestre, o ~crush~ ali do seu ladinho. Entendem ?! Aquele dia valha a pena, seja Único e inesquecivel =D

É isso por hoje !
Sigam as dicas se quiserem e comente, O que você faz num dia assim tão corrido ?!!
Beijo, até a próxima ! :*

Brilhem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger