Moda não pra mim! #1

Olá, como vão ?
Depois de dias nos apps de fotos, percebi que o jeito de cada um se vestir, pode gerar uns "Don't Like" alheio. E eu achei uns modelos que não gostei, roupas, acessórios e calçados...



Bom esse corte seria algo que eu não usaria, achei que ele ficou num local não muito legal...


Essa Kendall é sempre muito elogiada e tals pelo estilo, acho bem legal alguns looks, mas essa sandália em particular, não acho que seria divertido usar !


Esse modelo de vestido, com tantas flores e esse tecido parecido antigo, também não ganha o meu like. Esse tipo de roupa, tem gente que parece que nasceu pra usar e eu não sou essa pessoa.



Tênis colorido ! Bom, sem comentários.


Essas " tatuagens" que são adesivas, são estranhas, os desenhos não me agradam...


E por último espero que não vire modinha, tirar foto nessa posição ! 

É isso por hoje, espero que não seja visto com más olhos, foi uma opinião bem pessoal.

Fiquem na Paz ! ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger