Paixonite Feminina #2

Olá, meros mortais ! Como vão ?
Se tem uma coisa que nunca gostei de me imaginar foi tatuada..
Mas por esses dias eu visto umas tatuagens muito fofas, delicadas, que me fizeram pensar que seria legal ter <3.
Separei algumas que podem ser um futuro objetivo na minha vida:






Essa coisa de preto e branco, essas flores mais solitárias ou mesmo em conjunto. Me passam a sensação que são iguais detalhes da nossa vida, nos dando lembranças...





As coloridas são mais alegres as cores rosa e lilás traz essa alegria...


Fazer uma tatuagem com amigos deve ser a maior prova de amor do mundo !!! Além de ser divertido todo mundo ali se ajudando na hora da agulha, mesmo se vocês não puderem estar sempre juntos, sempre vão se lembrar um dos outros. Não tem coisa mais fofa <3



Esse pés não são os mais lindos, mas é um tatuagem do Batman então ta valendo !!

Bom, é isso por hoje !
Se inspire...
Fiquem com Deus ! beijo :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger