Séries mais vistas no Brasil

Olá, meros mortais ! Como vão ?
Que tal, o assunto ser série !?? Sim, eu super apoio.
Eu sou a louca das séries dramáticas ! <3
E pensando nisso, pesquisei pelas séries mais vistas no Brasil.
Enquanto eu pesquisava li um comentário que dizia que as pessoas estavam gostando de qualquer série dramática e isso em parte é verdade, pelo menos pra mim, acho que o drama, os problemas, os personagens passando por dilemas pessoais, polêmicas sociais, tudo isso me anima !
Mas vou começar a lista...


- Game of Thrones : 

A série que está agora na sua sexta temporada, vem ganhando seguidores e amantes pelo mundo !
Nunca assisti ela, me disseram que tem várias cenas de nudez e sexo, mas também disseram que a história é muito boa. Pra começar não assino HBO e depois já tenho bastante séries atrasadas e pouco tempo e internet pra assistir.


- The Flash : 


Todos conhecem o super herói Flash, e a Warner produziu uma série só pra contar a história dele *.*, Está na segunda temporada, eu já assisti alguns episódios e gostei bastante, ela é cativante. Além de passar na Warner, a Globo já exibiu a primeira temporada. Estou me preparando pra começar a assistir ela inteira.

- Vikings : 

 Produzida pelo History Channel, Vikings é centrada em Ragnar Lothbrok, um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras. Eu não tinha ouvido falar dessa série ainda, está na sua 4 temporada e pra ser sincera, gostei da sinopse, me interessei !!

- Arrow : 

Série que conta a história do Arqueiro Verde, é um conjunto de ação e suspense que série de super herói tem, foi renovada para sua 5 temporada. Pra mim o suspense é demais e não consegui me apegar a série, mas confesso que todos aqueles conflitos me deixam curiosa pra saber como termina.

- The 100 : 


Essa série já vi comentários no twitter na verdade foi em um dos assuntos mais comentados do momento, a sinopse me deixou animada e esse tipo de história que já começa num futuro distante, me anima. Eles vivem numas estações espaciais em órbita, com os alimentos já no fim, enviam pra terra 100 jovens para verificarem que se a está podendo ser habitada, e eles vão ter que superar as diferenças pra conseguirem sobreviver. Pra mim parece interessante !!!

Bom, essas são as cinco primeiras que encontrei no site "adoro cinema". Vão lá conferir as sinopses completa das séries ou só comentar sobre alguma série que você já assiste e ama !!

Espero que tenham gostado. 
Beijo, até a próxima :*
Jesus está contigo ! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger