Cabelo curto ! ✂

Olá, tudo bem ? Quanto tempo não é ?!

Bom, me senti inspirada depois de MUITO tempo e vim falar sobre um assunto que está na minha cabeça ! Literalmente...
O cabelo curto, em cima dos 18 anos praticamente, eu decidir cortar o cabelo.


Ficou mais curto que o long bob (na minha opinião), mas eu adorei !! Estou me curtindo super ❤ até os cabelos que ficam pra fora do rabo de cavalo ! (Muita gente que tem cabelo curto não gosta disso rs)
Já pensando em te inspirar a "passar a tesoura" trouxe umas diferentes cortes pra você ! Vamos lá ?!

  • Acho esse é o estilo do meu corte ! Ele é um chanel mais comprido ! Mas eu apaixonei foi nessa cor 😍

  • Lily sempre arrasando ! Com cabelo curto ou comprido. E nessa foto ta curtissímo (na minha opinião) 



  • Selena, o que dizer dessa mulher ?! Só agradecer a Deus por existir alguém assim 😍. O corte dela é um long bob clássico.



  • Não poderia deixar de falar no cabelo curto com franjinha ! Maria Casadeval linda !! 



  • Eu não sei você, mas eu achei que esse corte valorizou tanto a Camila ! Deixou ela moderna, tanto quanto ela própria, ótima escolha de corte !!😍



  • Esse corte SUPER desfiado ! Acho lindo de morrer ❤ Porém meu cabelo não é liso para isso ! 



O cabelo curto tem os seus mistérios né, sempre nos sentimos inseguras quando pensamos em cortar, achando que não vamos nos acostumar ou que foi desperdício, mas eu acredito que mudar é essencial, e cortar o cabelo pra mim, é libertador !❤✂ 
Bom, sobre cabelo curto, por hoje é isso ! Voltarei falando mais sobre isso ! Obrigado pela atenção, desculpe a demora, foram coisas e coisas ! 

Deus abençoe ❤
Até a próxima. 
Beijo, tchau.

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger